Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem na reconstrução da nossa sala!!!

ID da vaquinha: 171691
Ajudem na reconstrução da nossa sala!!!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
19%
Arrecadado
R$ 1.885,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
19
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Link do Noticiário ---> http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/-motorista-bebado-atropela-jovens-e-invade-casa-em-cajamar-sp-20052017 <---

Em Cajamar - SP, no dia 19 de maio um motorista bêbado invadiu minha sala de estar (recém reformada) com uma caminhonete, ferindo minha filha, um rapaz e infelizmente levando outro rapaz à óbito. Minha filha e o rapaz que sobreviveu passam bem.

(Noticiário R7: http://noticias.r7.com/jornal-da-record/videos/-motorista-bebado-atropela-jovens-e-invade-casa-em-cajamar-sp-20052017)

O motorista foi preso e passado o susto inicial, tentamos entrar em contato com a família dele acerca dos prejuízos que sofremos - Graças a Deus estamos vivas, mas não podíamos ficar com a casa aberta daquele jeito - e como não podiam conversar conosco de imediato, parentes e amigos se mobilizaram para ajudar e conseguimos improvisar e tampar o buraco provisoriamente. 

Na semana seguinte um membro da família veio até nós e de início disse que arcariam com os prejuízos. Porém, mais tarde, só queriam arcar com a resconstrução da parede e com o portão, e não com os custos internos (tinhamos mobiliado toda a sala há menos de 6 meses, a televisão teve a tela quebrada pelos escombros da parede e o sofá que teve a estrutura comprometida, o rack recém montado também sofreu arranhões pelos escombros, além disso perdemos o portão, as grades de proteção da casa, objetos que vão desde janela e cortina à cobertas e objetos pessoais). Tentamos conversar amigavelmente para conseguir repor todas as nossas perdas, e depois de muita conversa a janela da sala foi recolocada (desalinhada, fora do nível padrão). O portão era o próximo passo, porém, neste meio tempo, o motorista - por não ser réu primário - foi transferido da delegacia para um presídio, onde fatalmente morreu devido à um traumatismo craniano. Depois do triste ocorrido, que chocou todos nós, os familiares se recusaram a continuar com as obras, dizendo que a dívida estava perdoada já que o motorista tinha falecido, por lei eles sabemos que a herança deve ser usada para quitar as possíveis dívidas do mesmo.

Agora seremos obrigadas a buscar na justiça o que é nosso por direito, e como não podemos ter garantias se vamos ou não ganhar o processo, e se ganharmos não podemos saber quando, já que pode se estender por anos, precisamos reconstruir nossa casa (que está com a garagem aberta, deixando também o nosso unico carro vulnerável). Contamos muito com a ajuda de vocês para apagar as marcas da parede deste susto que vivemos e para que possamos ter nossa sala novamente mobiliada sem lembranças dessa trajédia.

Desde já agradecemos e desejamos todas as bençãos à vocês!!!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022