Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem minha amiga. Por favor

ID da vaquinha: 171865
Ajudem minha amiga. Por favor
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 160,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

FALTA DE RECURSO NA SAÚDE PÚBLICA DE CALDAS NOVAS FEZ COM QUE PAIS RETIRASSEM FILHA DE HOSPITAL MUNICIPAL E PROCURASSEM AJUDA EM GOIÂNIA:

Amigos do Plantão Policial essa é a Joana Graziele Mesquita, ela tem apenas 20 anos e sofre de uma doença chamada "doença de Crohn" que inflama o intestino, não tem cura, mas tem tratamento. Ela passou muito mal esta semana e os pais vendo a filha não receber tratamento adequado por falta de estrutura assinaram um termo de responsabilidade e tiraram imediatamente a moça do hospital municipal. Se condições, mas com vontade de ver a filha bem os pais por conta própria seguiram ara Goiânia em busca de um tratamento descente, pois Caldas Novas a saúde esta falida e não tem nenhuma estrutura para cuidar dos doentes que se tiverem uma doença mais grave fatalmente irão morrer a míngua. O jovem conseguiu ser internada no hospital das clinicas em Goiânia e os pais estão passando muita dificuldade a começar de um rémedio que custa 600 reais mensal e a caríssima alimentação (foto) que em Caldas Novas não tem como conseguir, porque para variar a cidade que arrecada mais de 20 milhões por mês não tem dinheiro para auxiliar os necessitados. Quem puder e se sentir tocado para ajudar essa jovem que é filha da nossa cidade a lutar pela sua saúde pode entrar em contato com a família pelo (64) 992978263. Já que nossa cidade não tem dinheiro que é nosso para ajudar, vamos juntar todos e ajudar essa jovem.

Alison Maia - Repórter Policial

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021