
Há mais ou menos 20 dias, Johnny, o nosso bebê, começou a apresentar uma protuberância suspeita na sua boca, que foi crescendo com o decorrer dos dias.
Levamos ele ao veterinário, que nos encaminhou para um oncologista, e lá foi identificado que ele está com um tumor maligno na boca que precisará ser removido para que ele possa se recuperar.
Além dos custos com a cirurgia, também teremos que lidar com as despesas de consultas, remédios, e um possível tratamento de quimioterapia.
Por isso, estamos pedindo a sua ajuda! Johnny ainda se encontra em estágio inicial e tem boas chances de recuperação, portanto, um tratamento agora seria essencial para que pudéssemos salvá-lo! Cada doação será de enorme ajuda!