Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajudem a Rubi (Fotos gráficas.)
Animais / Pets

Ajudem a Rubi (Fotos gráficas.)

ID: 5375267
Olá, sou a Ana Clara.Recentemente minha gata deu a luz a 3 gatinhos, mas, o órgão dela se reverteu após o parto dos gatinhos. Ela estava sangrando sem parar, fraca e andando devagar e sem cuidar dos gatinhos.Conseguimos fazer um emprestimo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/03/2025

Olá, sou a Ana Clara.

Recentemente minha gata deu a luz a 3 gatinhos, mas, o órgão dela se reverteu após o parto dos gatinhos. 

Ela estava sangrando sem parar, fraca e andando devagar e sem cuidar dos gatinhos.

Conseguimos fazer um emprestimo para  cirurgia, mas ela está bem anêmica.

Para alimentar os gatinhos (ela não está ficando perto deles e nem amamentando) estou dando PetMilk, mas é um produto meio caro e difícil de conseguir, e nós conseguimos esse por sorte, porquê era o último na Petz. 

Posso mandar mais imagens no meu contato.

 

11 94748-4150 

 

 

 

FOTO GRAFICA ABAIXO!!!!!

 

🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫🚫

 

 

 

 

 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 53,27
de R$ 500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.