Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajudem a Luna 🐾 @ajudemaluna

ID da vaquinha: 2404389
Ajudem a Luna 🐾 @ajudemaluna
URL copiada!
67%
Arrecadado
R$ 21.832,64
de
Meta
R$ 32.690,25
Apoiadores
274
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi meu nome é Luna, sou uma border collie de 4 anos, com muita energia e vontade de viver e por isso preciso te contar a minha história.

No dia 12/09 estava brincando na pracinha com um graveto, meus pais me ouviram gritar,  e engasgar, mas não sabiam o que tinha acontecido comigo.

No mesmo dia, fui ao veterinário fiz uma bateria de exames (hemograma, raio-x, ultrassom e endoscopia), porém nada de anormal foi localizado.

Fiquei internada e fui medicada pra dor, porém no dia 14/09 (terça-feira) perdi a consciência e gritava com muita dor, meus pais me transferiram de ambulância para o hospital veterinário, lá fui entubada e sedada. Fiz uma tomografia e descobriram que havia sido perfurada por um corpo estranho numa região intramuscular próxima ao pescoço.

No dia 15/09, fiz a cirurgia para retirada do corpo estranho (um galho de 20 cm).

Ocorreu tudo bem, mas os meus exames clínicos estavam muito alterados, tive que fazer uma transfusão de plasma, meu fígado e pulmão ainda apresentavam muitas complicações e eu tinha muita dificuldade de me manter de pé.

Os dias foram passando e meus exames clínicos foram melhorando, mas eu já não conseguia mais andar… minhas patinhas dianteiras e meu pescocinho estavam muito enrijecidos.

Os veterinários desconfiaram de tétano, mas o diagnóstico não foi fechado. No dia 24/09,colheram liquor da minha medula para verificar se há alguma bactéria afetando minha medula espinhal e com isso realizar o tratamento correto.

Todos estão muito esperançosos e otimistas pela minha recuperação, porém continuo internada e sem previsão de alta, meus pais esgotaram todos os recursos com tratamento realizado até hoje, por isso preciso de ajuda para continuar no hospital recebendo o tratamento adequado e conseguir voltar a andar e brincar.

Por favor, me ajude a voltar a andar 🙏 

me acompanhem no insta @ajudemaluna

Lambeijos,

Luna 🐾

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021