Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude uma Voluntária!!

ID da vaquinha: 79950
Ajude uma Voluntária!!
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
48%
Arrecadado
R$ 145,00
de
Meta
R$ 300,00
Apoiadores
3
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Feito por amigos, que querem que ela volte, é continuar com o seu belo trabalho!!O motivo dela estar lá e simples...UM SONHOUm pouco de sua história: 

"Matusalém Teodoro, pai de Thaiane Teodoro, sempre foi um fã de esportes. Quando a filha era criança, eles acompanhavam as Olimpíadas juntos é a menina acabou tomando gosto pela competição. Desde que ele faleceu, há algum tempo, ela passou a ver nos Jogos um modo de manter as lembranças do pai vivas na memória. Por isso, quando o Rio de Janeiro foi eleito para sediar as Olimpíadas de 2016, a brasiliense de 25 anos quis arranjar um modo para vivenciá-los de perto e se inscreveu para ser voluntária.

– Decidi ser voluntária por algo muito maior que eu. Sempre assistia às Olimpíadas com o meu pai, e desde que Descrição ele se foi, acompanho com o mesmo fervor, como ele estivesse ao meu lado. Sei que, se fosse vivo, estaria aproveitando esses momentos comigo. Ser voluntária é uma maneira de senti-ló perto de mim, algo em comum com alguém que eu amo. Sai do trabalho fixo, para vir ao Rio e seguir o meu sonho – disse Thaiane." foto dela e seu pai - ( https://www.facebook.com/photo.php?fbid=538734162836520&set=a.257062811003658.62383.100000998225231&...)

- Trecho de sua entrevista ao blog da voluntária Olga, do site LANCE ( http://blogs.lance.com.br/blog-da-voluntaria/obrigada-time-isp-roa-valeu-voluntarios/ )

E agora começou as Paralímpiadas, e estão faltando muitos voluntários, ela tem  pouco tempo para ir...

Sabemos que há histórias de todos os tipos aqui, mas só queremos que ela volte, para  trabalhar é conseguir sorrisos de agradecimento!

Agradecemos desde já o carinho, o tempo é curto!!

O restante do dinheiro que não utilizar, será doado a https://multiplicar.atados.com.br/ , que ajuda várias ONG's a se manterem cheia de luz!!

Abraços e beijos a todos!!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022