
Olá, eu sou Lindaura e hoje acordei uma notícia muito triste, a minha melhor amiga de infância a Loana foi vítima de violência doméstica e está grávida de 8 semanas, atualmente ela não tem onde mora e vive ao lado do abusador dela que infelizmente ainda não foi preso.
Essa vaquinha é para ajudar um jovem de 20 e poucos anos que no dia a dia acreditou em um homem, no amor dele e aceitou se casar e nos primeiros meses de casamento foi espancada e bem sendo chutada diversas vezes, já com uma filha pequena para criar e a espera de outro:
Eu como amiga apesar de não ter condições financeiras ao tento ajudar da melhor forma, achamos uma casa porém precisamos de um calção de 2.400 reais para ela se mudar e atualmente o salário mínimo dela não cobre esses gastos e mais a mudança.
Por isso pedimos com compaixão a ajuda para qual iremos prestar contas sobre todos os valores gastos para ajudar a Luana a dar esse passo na vida dela.