Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude uma mascote a salvar-se da cinomose

ID da vaquinha: 222138
Ajude uma mascote a salvar-se da cinomose
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
41%
Arrecadado
R$ 370,00
de
Meta
R$ 900,00
Apoiadores
9
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A Neimara é uma vira-lata daquelas que só falta falar. Foi chegando de mansinho na Escola Estadual Nísia Floresta, em Viamão (RS), e logo ganhou o coração de todo mundo. Especialmente da professora Mirna, minha mãe, que ensina diariamente os alunos do segundo ano sobre a importância do respeito e tolerância com os animais. A cusquinha zanza pelas salas de aula durante o dia, brinca com as crianças, e à noite dorme na rua. 

Porém, recentemente, foi diagnosticada com cinomose, uma doença violenta, que mata. Socorrida pela minha mãe, Neimara foi internada em uma clínica e (ufa!) respondeu aos medicamentos! Mas vocês sabem, internação de animais custa uma fortuna, minha mãe é professora do estado e a Neimara é uma bichinha de rua: pra melhorar, precisa ficar internada. 

Decidi criar esta vaquinha por ela, que é uma cadelinha arretada; pelas crianças, que precisam conviver com bichos pra crescerem mais tolerantes; e pela minha mãe, que não pensou duas vezes em assumir o tratamento da Neimara sozinha.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022