Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude uma Mãe Solo na Quarentena

ID da vaquinha: 1164354
Ajude uma Mãe Solo na Quarentena
Nani Silva
Fortaleza / CE
41%
Arrecadado
R$ 1.015,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal!  

Me chamo Nani Silva, tenho 25 anos, sou de Fortaleza-ce, Artista Visual independente e mãe solo. Atuo profissionalmente como ilustradora desde 2015, ano em que também me tornei mãe.

Desde então , tento equilibrar as múltiplas jornadas de mãe, artista/trabalhadora, estudante, dona de casa e mais um tanto de outras coisas. A  vida de artista independente não é fácil e nos últimos meses com a pandemia tudo tem ficado mais difícil. 

Com isso , venho pedir a ajuda de vocês: Atualmente, não tenho computador e  nem tablet. Vinha usando o laboratório da faculdade pra produzir meus trabalhos e com a suspensão das atividades letivas, estou sem ter como produzir e perdendo trabalhos que preciso muito para manter meu filho e nossa casa.

 Então, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra comprar um tablet e poder realizar meus trabalhos e a nos manter durante essa crise. 

Confiram o meu trabalho em @naniitopia

É isso, ajude uma mãe solo!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020