Ajude uma aspirante a fotografa

ID da vaquinha: 49296
Ajude uma aspirante a fotografa
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

A fotografia pode ter vários significados, pode ser escrita com letra maiúscula em algumas ocasiões e em minúscula em varias outras, pode retratar uma antiga paixão, um momento inesquecível e até muitas selfies iguais publicadas nas redes sociais. Não posso dizer o que ela significa para você, muito menos dar a ela uma posição superior as outras modalidades artísticas, mas para mim a fotografia é meu mundo, onde posso dizer o que vejo, me fazer entender gostaria que você entendesse a emoção de conseguir registrar aquele momento com toda sua expressividade e o espectador absorver tudo o que você sentiu apenas olhando o que você fotografou, ah... A foto é o meu grande amor, quando faço “aquele” click é como ter milhões de borboletas no estomago, então para mim: fotografar é registrar o que se vê com o coração. Na faculdade li um texto de Martine Franck e uma frase ficou na minha cabeça “Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção”.

Comecei a fotografar com 18 anos, quando ganhei minha primeira câmera profissional (e minha única) e foi amor a primeira vista, queria muito fazer faculdade de fotografia depois mais meus pais não quiseram então  alguns anos depois prestei vestibular para  Artes Visuais na Universidade Federal do Espírito Santo, todas as matérias relacionadas a fotografia fiz, fiz iniciação cientifica relacionada a fotografia, e cada dinheiro de cada bolsa que ganhei foram investindo em cursos relacionados a fotografia, e com isso acabei não trabalhando assalariada, a universidade e meus estudo tomaram todo o meu tempo, mas aproveitei ela com louvor. E fiz vários projetos de fotografia e agora estou iniciando um novo que é um conjunto de conceito filosóficos sobre a fotografia, ou seja, uma representação física da filosofia fotográfica é o maior gritantemente projeto que já iniciei, e não quero de jeito nenhum perder essa oportunidade, isso elevaria não só meu nome na área, mais sim elevaria meus conhecimentos e me daria a oportunidade de fazer um mestrado e posteriormente um doutorado, e este projeto não é só meu existe pessoas contando comigo, mas infelizmente  um dia desse minha câmera que já tem seus 6 anos parou de funcionar e eu acabei de gastar minhas pequenas economias em um flash, e o concerto dela não é viável segundo a assistência técnica.

Por mais que tenhamos uma linguagem, só ela não nos assegurara no âmbito profissional, precisamos da dinâmica entre a linguagem e a técnica, e infelizmente esse material sai caro para estudantes e nossas economias não cobrem os custos totais que sairia por exatamente quatorze mil reais, com a contribuição de todos podemos concretizar esse projeto, e a partir desse iremos realizar outros que nos dê frutos financeiros também, como a revelação dessas fotografias em diversas superfícies, e você não estará só ajudando jovens estará ajudando a realização de grandes sonhos, sonhos que não seria possível sem você. Por isso venho aqui pedir que contribuam com o meu projeto, para coloca-lo em pratica preciso de uma lente macro, duas de zoom, uma câmera fotográfica, controle remoto e uma bateria extra, todos esses materiais são de suma importância para a qualidade técnica.Tudo que eu podia fazer pela fotografia me trouxe até aqui, mas para dar mais este passo eu preciso de equipamentos que, infelizmente, não tenho nem previsão de conseguir sozinha. Infelizmente não existe nenhum tipo de apoio para quem ainda está começando nessa área. Procurei outras formas de conseguir esses equipamentos, até que alguns amigos me indicaram o vakinha.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021