Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude Rosário Doenças Crônicas

ID da vaquinha: 223484
Ajude Rosário Doenças Crônicas
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 100,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Maria do Rosário de Oliveira Rodrigues, 36 anos, em 2007 foi diagnosticada de neoplastia maligna de mama, CID C50, foi tratada com mastectomia e esvaziamento axilar, seguida de quimioterapia adjuvante com esquema FAC, Em 2015 apresentou progressão de doença em pleura e pulmões. Realizou biopsia pleural que confirmou progressão da doença luminal B. Evoluiu com pleurodese e recebeu quimioterapia com taxol e avastim por 6 meses. Após o final da quimioterapia iniciou tamoxifem mantido até a data da internação (Internada dia 13 de Abril de 2017), foi internada se queixando de fortes dores ósseas na coluna dorsal. Foi realizado ressonância magnética de coluna demonstrando múltiplas lesões T2 e T8, quadro considerado emergência oncológica. Recebeu em caráter de urgência radioterapia com estabilização do quadro clínico. Também realizou exames de PET-CT nesta internação que descreve progressão de doença em ossos difusamente e pleura. Aguarda troca de tratamento oncológico já solicitado. Maria do Rosário apresenta doença crônica, grave, incurável, que determina fortes dores ósseas em coluna toraco-lombar com necessidade de utilização de morfina para alívio das mesmas. Risco de paraplegia em virtude do quadro clinico. Hoje está em tratamento paliativo com faslodex e prolixa. E infelizmente corre o risco de morte caso não receba tratamento oncológico. Doença de prognóstico reservado.

Ela precisa do tratamento e medicamentos de usos diários, o mesmo pode ser feito aqui mesmo em Brasília, porém os custos são muito alto com medicamentos, tratamento e internações. A família não possui muitos recursos. Peço a ajuda de todos para o tratamento ou até mesmo a recuperação dela. Qualquer quantia é muito bem vinda e estarão contribuindo com a sua alimentação, medicação, exames e tratamento oncológico. 

Podem fazer a doação direto para a conta do Marcus Rodrigues de Freitas (marido) se for em dinheiro, e na vakinha se preferir cartão de crédito ou boleto. Caixa Econômica Federal  Ag: 0630 Op: 013 C/c: 922324-7 - Cpf: 711.738.701-72 caso prefira fazer transferência ou na conta do Banco do Brasil Ag: 3413-4, C/c 46585-2, Variação 51. Marcus Rodrigues de Freitas Tel: Marcus: (61) 9257-0570 se quiserem ajudar de outra forma.

Sua contribuição é muito importante!

Obs: O marido Marcus Rodrigues de Freitas está desempregado, possui curso de vigilante, atualizado, reciclagem em 09 Setembro de 2017, apto e qualificado para exercer a profissão. Atualmente faz bicos (freelancer) na área de áudio em empresas do seguimento no Distrito Federal, mas a renda mal é suficiente para pagar os custos de vivência. (moradia, água, luz)

*Não se sabe ainda ao certo, em quanto ficará todo o tratamento, por conta de tudo isso o valor final da vakinha pode ser alterado de acordo com as necessidades da Maria do Rosário. O valor do objetivo é para o custeio Anual.

Muito obrigada a todos!

O INTUITO DESSA PÁGINA É QUE DEUS POSSA TOCAR NO CORAÇÃO DAS PESSOAS PARA NOS AJUDAR NESSA BATALHA, NO TRATAMENTO DESSA DOENÇA, AMENIZANDO AS DORES, PODER DAR UMA EXPECTATIVA DE VIDA PROLONGADA, E ATÉ MESMO BUSCAMOS A CURA ATRAVÉS  DO TRATAMENTO E DA FÉ, JUNTAMENTE COM A AJUDA DE DEUS NÓS CONTAMOS COM VOCÊ! #AJUDEAROSARIO

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022