Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude Rodrigo da Silva Migonti
Saúde / Tratamentos

Ajude Rodrigo da Silva Migonti

ID: 3272292
Meu nome é Durval e tenho 82 anos, tenho um filho o qual aparece da foto, o nome dele é Rodrigo e no ano de 2011 ele sofreu um acidente de carro ocasionando ma lesão na medula que o deixou tetraplégico.O valor pedido é para compra uma cama ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 08/11/2022

Meu nome é Durval e tenho 82 anos, tenho um filho o qual aparece da foto, o nome dele é Rodrigo e no ano de 2011 ele sofreu um acidente de carro ocasionando ma lesão na medula que o deixou tetraplégico.O valor pedido é para compra uma cama especial para ele e ma cadeira.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 31,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.