Ajude Raiana Kelly

ID da vaquinha: 243777
Ajude Raiana Kelly
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

RAIANA DEU ENTRADA NA UPA DE PERIPERI NO ÚLTIMO DIA 22 DE MAIO DE 2017, SENTINDO FORTES DORES E QUEIMAÇÃO NA URINA, A PARTIR DAÍ, ELA FICOU INTERNADA DE IMEDIATO, O PERÍODO DESSE INTERNAMENTO FOI DE 18 DIAS. ATÉ SER ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL DAS CLÍNICAS. PASSOU POR VÁRIOS EXAMES, CONSTATOU UMA INFECÇÃO URINÁRIA E ANEMIA.

RAIANA PESAVA 59KG, FOI PERDENDO PESO MUITO RÁPIDO, FICANDO COM 44KG, SENDO REALIZADO NOVOS EXAMES, DESCOBRINDO QUE A PACIENTE ERA ALÉRGICA A VÁRIOS MEDICAMENTOS, POR ISSO, NÃO FAZIA MAIS EFEITO POSITIVO OS MEDICAMENTOS. NISSO, ELA VINHA PERDENDO PESO CADA VEZ MAIS. FOI REALIZADA UMA CIRURGIA NA GARGANTA PARA A RETIRADA DE UM NÓDULO DE 5CM, A CIRURGIA FOI UM SUCESSO, AUMENTANDO A ESPERANÇA DA FAMÍLIA COM RELAÇÃO A SUA RECUPERAÇÃO E ASSIM SAIR A DECISÃO DA ALTA E PODER RETORNAR PARA CASA E ISSO NÃO OCORREU, RAIANA TEVE UMA RECAÍDA E MAIS EXAMES FORAM FEITOS, SENDO RETIRADO UM LÍQUIDO DA COLUNA E FEZ UMA ENDOSCOPIA, NESSE MEIO TERMO, AO SAIR OS RESULTADOS DOS EXAMES, FOI DIAGNOSTICADO UM EDEMA PULMONAR E TUBERCULOSE.

A PACIENTE, CONSEGUIU CHEGAR A 22KG PARA DESESPERO DA FAMÍLIA. RAIANA PASSOU POR VÁRIAS VEZES PELA UTI, SENDO LEVADA AO ENTUBAMENTO TODA VEZ QUE PARAVA NA UTI. ACABARAM DANDO A ELA UM MEDICAMENTO QUE MAIS UMA VEZ, CAUSOU UM PROCESSO ALÉRGICO QUE PARECIA ESTAR QUEIMADA DA CABEÇA AOS PÉS. A FAMÍLIA CADA VEZ MAIS ABALADA EMOCIONALMENTE E FINANCEIRAMENTE COM TODA ESSA SITUAÇÃO, COBRAVA EXPLICAÇÕES E NÃO OBTIAM SUCESSO COM RELAÇÃO AO VERDADEIRO PROBLEMA EM QUE SE ENCONTRAVA RAIANA.

A PARTIR DAÍ, O DILEMA DOS FAMILIARES COMEÇARAM, COM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DO ALUGUEL, A COMPRA DAS FRALDAS GERIÁTRICAS QUE TINHA QUE LEVAR PARA O HOSPITAL, POIS, O MESMO NÃO TINHA EM ESTOQUE PARA CEDER A PACIENTE, POR ISSO, A FAMÍLIA FAZIA UMA VAQUINHA EM DINHEIRO PARA COMPRAR AS FRALDAS. RAIANA TEM DIREITO AO PAGAMENTO DO BENEFÍCIO FEDERAL, MAIS ATÉ QUE SE RESOLVA ESSA PARTE BUROCRÁTICA, POR CONTA DA PERÍCIA, ENTRE OUTRAS EXIGÊNCIAS FEITAS PELA PREVIDÊNCIA SOCIAL, QUE ESTÁ MARCADA PARA DEZEMBRO DE 2017, A FAMÍLIA NEM SABE QUAL SERÁ A DECISÃO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E QUANDO VIRÁ A RECEBER ESSE BENEFÍCIO.

HOJE, NÓS FAMILIARES DE RAIANA COM A AJUDA DOS NOSSOS AMIGOS WESLEY E CRISTIANE, IDEALIZADORES DA CAMPANHA “AJUDEM A RAIANA”.  ESTAMOS AQUI SOLICITANDO A COLABORAÇÃO DE TODOS, PARA QUE POSSAMOS CONSEGUIR DOAÇÕES DE FRALDAS DESCARTÁVEIS GERIÁTRICAS E QUANTO CADA UM PUDER COLABORAR EM DINHEIRO PARA AS DEMAIS DESPESAS QUE SE TEM COM RAIANA. APÓS O FALECIMENTO DA MÃE DELA, RICARDO SEU TIO, PASSOU A SER UMA PESSOA DE SUMA IMPORTÂNCIA NA VIDA DE RAIANA, POIS, ELE A CRIOU COM MAIS DOIS IRMÃOS E ATÉ O PRESENTE MOMENTO, CONTINUA AJUDANDO ELA PORQUE A AMA MUITO E ESTÁ NESSA LUTA AO SEU LADO SEMPRE.

DESDE JÁ FICAMOS GRATOS PELA ATENÇÃO E COMPREENSÃO DE TODOS VOCÊS QUE PUDERAM CONHECER UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DE RAIANA KELLY DA SILVA SOUZA.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021