Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude o sr. Waldir

ID da vaquinha: 861043
Ajude o sr. Waldir
Sandra Hrabowy da Silva
Porto Alegre / RS
Arrecadado
R$ 2.575,00
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O sr. Waldir sempre trabalhou cortando grama aqui no meu bairro.  Sumiu por uns tempos e quando reapareceu estava usando uma bolsa de colostomia. Está tratando um câncer no intestino. Ele ainda tem úlceras varicosas nos pés. Está muito fraco, sem condições de trabalhar.  Sempre foi uma pessoa honesta, cumprindo com tudo que combinava.

Comprei uns mantimentos e fui levá-lo em casa... me assustei com o lugar onde mora. Precisa de ajuda, com urgência, pois o lugar onde mora não tem condições de atendê-lo já que essa doença diminui muito a imunidade. 

Essa vaquinha servirá para garantir o mínimo de conforto e higiene necessárias. Utilizaremos o dinheiro para comprar material para reforma.

Também arrecadaremos doações de roupas (ele tem cerca de 1,85 e está bem magro), eletrodomésticos, etc. Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigada pela ajuda! 

 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020