Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Simmons

ID da vaquinha: 179048
Ajude o Simmons
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
48%
Arrecadado
R$ 1.925,00
de
Meta
R$ 4.000,00
Apoiadores
28
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Oi, eu sou o Simmons, originalmente Julius. A história é longa, mas eu leria se fosse você. 

Fui encontrado pela Associação Grupo Força Animal, de Curitiba, em maio de 2015. Estava pra morrer de fome na beira de um rio e fui resgatado (vídeo aqui: https://www.facebook.com/grupoforcaanimal/posts/1976917849203820). A Ju me viu, ficou muito comovida e se ofereceu pra fazer lar temporário, mas eu sou tão mal humorado e engraçado que ela se apaixonou por mim e a casa dela tornou-se meu lar definitivo, onde tinha mais vários irmãos e outros gatinhos que passavam temporadas lá. 

Se antes era magro e fraquinho - cheguei sem conseguir andar mesmo após duas semanas internado - tornei-me um gatão gordo e feliz, apesar desse olhar. Acredite, sou muito mansinho, ronronante e adoro conhecer pessoas.

Minha vida ia muito bem, até que comecei a ficar cansado demais pra receber pessoas na porta e segui-las pela casa, no finzinho de maio deste ano. Preocupada, minha mãe me levou ao veterinário... exames confirmaram que eu tenho uma anemia profunda causada por um parasita e, pra piorar, sou portador do vírus da Felv, que torna minha recuperação mais lenta. 

O começo do tratamento foi meio conturbado, não reagi bem aos medicamentos. Fiz uma transfusão de sangue que foi um desastre e fiquei muito, muito pior. Troquei de veterinário, de remédios e de clínica, fiz outra transfusão e fiquei muito bem, rosado e ronronante de volta, mas perdi a fome e não tinha forças pra mais nada. Uma grande recaída. Felizmente (?), dessa vez não tenho nada mais grave, só uma gastrite causada pelos remédios sem proteção gástrica que recebi lá no começo.

Hoje estou aguardando preparativos pra uma nova transfusão, pois voltei a ficar fraquinho por não conseguir comer direito nem na seringa. Consegui, mais uma vez, um doador grande e forte, mas, como podem imaginar, as despesas das últimas cinco semanas estão bem altas. Remédios, exames de sangue, ultrassom, raio-x, internamentos, alimentação especial, veterinário... estamos no limite. Por isso, precisamos da sua ajuda. Me ajude a ser um gatão forte de novo. 

Obrigado!

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022