Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Sheike!
Animais / Pets
São Paulo / SP

Ajude o Sheike!

ID: 5395544
Sou a Bruna, e o Sheike era o cachorro da minha avó, sempre muito brincalhão e esperto. Após o falecimento dela, ficamos e cuidamos dele. Ontem (14/03/2025) ele começou a passar mal repentinamente, chorando de dores e babando. Levamos ao ho ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5395544@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 15/03/2025

Sou a Bruna, e o Sheike era o cachorro da minha avó, sempre muito brincalhão e esperto. Após o falecimento dela, ficamos e cuidamos dele. 

Ontem (14/03/2025) ele começou a passar mal repentinamente, chorando de dores e babando. Levamos ao hospital veterinário, onde ele chegou convulsionando, com glicemia 0 e os batimentos cardíacos em 40.

Após alguns exames, nos informaram que ele está com suspeita de insulinoma (tumor raro no pâncreas). Ele está na UTI, a situação dele é grave.

Porém o custo, especialmente da internação, é muito elevado, e não vamos conseguir mantê-lo no hospital. Se puder nos ajudar, agradecemos de todo coração, para salvar nosso cachorrinho.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5395544@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 395,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.