Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Sérgio e Família

ID da vaquinha: 148061
Ajude o Sérgio e Família
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 20,00
de
Meta
R$ 800,00
Apoiadores
1
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Prezados no ano de 2014 eu estive internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana-Ba e lá conheci o Sérgio que havia sido atropelado por uma ambulância da SAMU juntamente com a sua esposa enquanto trafegavam em sua moto.

Ambos tiveram varias lesões e fraturas sendo o caso mais grave o de Sergio. Para terem uma ideia a perna dele foi parar nas costas devido à fratura que ele teve no fêmur. Eles estavam assegurados pelo INSS, porém o beneficio foi suspenso sendo que ele possui vários exames e relatórios médicos comprovando a sua incapacidade de voltar a trabalhar. Inclusive na última consulta médica o seu cirurgião ortopedista fez um relatório informando a sua invalidez permanente. Ele fez varias cirurgias e acabou pegando uma bactéria que se alojou no osso e teve que fazer raspagem deixando a perna ainda mais fragilizada. Devido ao trauma do acidente ele passou a ter convulsões e está sendo medicado por remédios controlados e sua esposa não pode sair para trabalhar, pois não tem como deixar ele sozinho com o filho de cinco anos. Já colocaram o caso deles na justiça e como sabemos estas coisas demoram muito em nosso país e no momento eles estão precisando de ajuda. O filho do casal sofre muito ao ver a situação do pai e não poder fazer nada para ajudar. Se nós não ajudarmos nosso próximo quem irá? Não se preocupe que o Deus que tudo te dá não deixará você em falta caso venha precisar. Que o Senhor possa dizer de nós: "Tive fome e me deste de comer, tive sede e me destes de beber estive nu e me vestistes..." Amém!

Estou fazendo esta campanha para arrecadar um dinheiro para que eles possam se manter e comprar todos os utensílios e materiais necessários para que a esposa dele possa trabalhar vendendo acarajé na porta de casa para poderem se manter.

Toda ajuda é muito bem vinda.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021