Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Salsicha

ID da vaquinha: 199949
Ajude o Salsicha
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
100%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 200,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O Salsicha apareceu em frente ao meu Ateliê super magrinho, desidratado e coberto de sarna, ele tinha muita dificuldade para caminhar e então resolvi cuidar dele. Não trouxe para casa porque eu tenho 12 animais e se ele estivesse com alguma doença contagiosa poderia passar para os outros por isso então o abriguei em um prédio abandonado em frente ao meu Ateliê para que ele não pegasse frio ou chuva. Ganhamos uma casinha de papelão e colocamos la, logo o Salsicha já se adotou hehe

Ganhou esse nome porque ama comer uma salsinha. Ele é muito carinhoso e lindo. 

Achei que estava com pneumonia por causa do frio diante de alguns sintomas que ele apresentava. Mas ontem notei que ele estava com cinomose em estágio há um pouco avançado porque ela já está tomando conta da região da cabeça onde a mandíbula se pressiona o tempo todo (já vi casos desse tipo, por isso tenho certeza).

Precisamos muito de ajuda para o tratamento dele o quanto antes. A doença a cada dia se agrava mais, e eu não quero deixar ele sofrer ou deixar de tentar salvar a vida dele. Isso é muito importante pra mim e principalmente para ele que tem toda uma vida pela frente!

Ajudem o Salsinha com qualquer quantia!

Se alguém quiser também dar o medicamento, aceitamos! 

O medicamento se chama Canis Globulin e é injetável, somente esse vai salvar ele!

Desde já agradecemos!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021