Ajude o Rodók (Incontinência urinária crônica) despesas

ID da vaquinha: 193144
Ajude o Rodók (Incontinência urinária crônica) despesas
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 500,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos sou dono do Rodók há 5 anos já, peguei ele na rua quando pequeno. Rodók possui problemas crônicos com incontinência urinária e vira e mexe precisa de se internar e ficar dias no soro, e fazendo procedimentos muito ruins. Rodók devido a uma castração quando menor ''mal feita'' ficou com o canal muito estreito e mesmo dando rações ótimas, aguá limpinha e conforto, as vezes não aguenta e fica ruim. Eu o amo muito muito muito e infelizmente no Brasil o governo não se faz muito pelos animais carêntes, cabe a nós custear valores altíssimos em clínicas. Infelizmente eu devido a problêmas financeiros não tenho condições de bancar tudo sozinho, pois tive vários problemas nos ultimos meses financeiros e tive que pedir emprestado chorando para pessoas de ONG como minha querida Jacimar que me emprestou da ultima vez que ele ficou internado. Somente nesta última vez foi 600 reais de custos com internação e remédios, fora a ração específica que tenho que comprar para trato urinário que ambas todas custam acima de 70 reais o kilo!!!! Fora o Rodók tenho outra gata, e também acolho outros animais em casa pois eu sou APAIXONADO por eles e pela natureza! Faço o que eu posso e quem me conhece sabe muito bem disso! Amigos preciso dentre tudo pagar minha dívida de emprestimo que fiz com amigos para pagar tratamentos. Espero que possam me ajudar eu e o Rodók ficariamos muito felizes! Muito obrigado!

Para quem quiser conhecer mais o Rodók me chama no WhatsApp que mando fotos dele (16)9 9190 9846,e e ele por ser sempre querido tem uma continha no Instagram: @RodokCatOficial

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021