Ajude o Remelexo Brasil | Vaquinhas online
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Remelexo Brasil

ID da vaquinha: 1064310
Ajude o Remelexo Brasil
Remelexo Brasil
São Paulo / SP
2%
Arrecadado
R$ 4.637,00
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Carta Aberta: Remelexo Brasil para o público do Forró.

 

Depois de 25 anos de forró, danças, sorrisos, abraços, músicas, amizades e sonhos, muitos sonhos, o Remelexo Brasil se encontra vazio e silencioso. Tudo parou de repente e assolou nosso país e também o mundo. Por conta da pandemia e de suas consequências, seguimos de portas fechadas desde março. 

É do conhecimento de todos que o ramo de eventos e entretenimento foi um dos primeiros a parar e, talvez, seja o último a retomar suas atividades... 

E quando pensamos no forró, em que se dança juntinho e o contato físico é essencial, voltar parece uma realidade ainda mais distante de nós. 

Nesse momento delicado e tão incerto, o Remelexo Brasil tem buscado caminhos diversos para honrar seus compromissos e pagamentos, mas sem a realização dos eventos os recursos se esgotaram e, por conta desta condição, recorremos a vocês. 

Hoje, temos um pedido a fazer: para que possamos manter o nosso forró quando a pandemia passar - E ELA VAI PASSAR! -,  contamos com você, que tem um carinho pela casa e curte tudo o que acontece nela, a fazer uma doação. Sua contribuição, seja ela de qualquer valor, será importante e significativa. 

Sabemos que cada um, da forma que consegue e no lugar que está, tem realizado alguma ação em prol do outro. E, agora, nós também viemos pedir sua ajuda. 

Continuem atentos às determinações dos órgãos responsáveis, pois elas são importantes para a preservação do maior dos bens: a VIDA! E cuidem-se, assim como dos seus familiares! Estejam certos de que quando tudo isso passar, nos veremos no nosso amado Remelexo Brasil.   

Desde já, MUITO OBRIGADO!       

                                                                                                                                  Edinei Santos

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020