Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Rafinha!

ID da vaquinha: 669462
Ajude o Rafinha!
Ana Gabriela Siqueira
Cotia / SP
Arrecadado
R$ 37.498,00
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Sempre achamos que não vai acontecer com a gente, muitas vezes fiz contribuições ao próximo, sem imaginar que um dia seria a minha vez de estar aqui.
Na verdade, a causa não é minha, diretamente", mas é de uma pessoa muito especial, o Rafinha, meu primo!
O Rafa, passou 110 dias numa UTI e saiu do hospital sem diagnóstico da sua doença! Passou por um processo muito delicado e passou por coisas e situações muito críticas, inclusive quimioterapia, com apenas 5 anos de idade! 

Hoje ele está em casa e a família está tomando todos os cuidados possíveis, pois ele ainda não enxerga, não fala, está comendo pela gastro na barriguinha com uma dieta enteral específica e está reaprendendo a andar. Ele precisa de toda a atençao, e não pode ficar um segundo sozinho. A família está se ajudando muito, pois, infelizmente o convênio não aprovou o Home Care.
A família também está atrás das medicações que ele toma (tanto dieta enteral como medicações específicas para tratamento anticonvulsivo e outros para limpeza da gastro), além de fralda e outros utensílios para colocar os medicamentos, como seringa, luvas, cano para passagem da dieta e outros. Foi dada entrada no que podiam com o governo, mas infelizmente é tudo burocrático e demorado. Enquanto isso, a família está arcando com todos os gastos, e claro, não é fácil. Só o papai do Rafa trabalha e ele tem mais uma irmanzinha, a Bella. Então, tomei a liberdade, de ajuda-los montando esta vaquinha e qualquer ajuda neste momento será muito bem vinda. Pois, está realmente bem apertado para eles.  Se vc puder e se sentir de ajudar, com qualquer valor, fará grande diferença para eles e para a vida do Rafinha, que é um menino lindo, estava cheio de saúde, que corria e brincava pela casa toda e era muito feliz e foi pego por uma doença desconhecida e que está dando muito trabalho aos médicos.

Podemos contar com a sua ajuda?

E se vc não puder, então, nos ajude em oração, pq a família também precisa muito!

 

Um beijo no seu coração!!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020