Ontem, dia 18/03/2020 aconteceu uma fatalidade com o Murilo (amiguinho do meu filho) e com o Rafael (filho da funcionária deles)!
Os dois estavam brincando dentro do condomínio, em uma piscininha inflável bem em frente a casa deles, em uma fração de de segundos os dois decidiram andar de bicicleta (é uma rua bem íngreme), como são pequenos (4 e 5 anos) não conseguiram frear a bike e bateram com tudo no muro do condomínio.
Murilo: teve múltiplas fraturas na face, fraturou a bacia, está estável.
Rafael: teve traumatismo craniano grave, está intubado, em estado muito crítico.
Ambos estão na UTI pediátrica do Hospital Leforte (a Priscilla, mãe do Murilo socorreu os 2 o mais rápido possível e para o mesmo local), o que efetivamente foi fundamental para os 2 estarem agora lutando para sair dessa.
Fato é que o Rafael não possui convênio , como sabemos que a conta de uma UTI particular é bem cara, hoje ele não tem condições nenhuma de ser transferido por conta da sua gravidade.
Essa vaquinha é para auxiá-los com as contas hospitalares (intenação, procedimentos, honorários médicos), atualizaremos sobre as contas no decorrer da internação, caso haja sobras de dinheiro ao final de toda essa fase, será doado para causas de outras crianças que sabemos hoje que temos muitas.
Caso desejem depositar diretamente para a Priscilla (pelo site a contribuição mínima é de 25,00, caso desejam contribuir com um valor inferior e também tem os custos de taxas do site que é de 6,4%) , seguem os dados bancários.