
Oi pessoal! Esse é o Oreo, meu gatinho a quase dois anos.

Ele foi adotado ainda filhote, e recentemente teve o terrível diagnóstico de FeLV e precisou ser internado as pressas, pois o quadro dele se agravou de forma muito rápida.
Ele está com anemia grave e precisou de transfusão além do internamento, onde segue com um quadro delicado até o momento na clínica Intensiva Veterinária, aqui em Curitiba.
Eu estou abrindo a vaquinha pois já fiz tudo que podia até o momento, e minhas reservas estão esgotadas, e o Oreo ainda precisará de mais tratamento para ter uma chance de viver.
O diagnóstico para mim foi um total choque e surpresa, pois meus gatos nunca tiveram nenhuma forma de acesso à rua, não tiveram contato com outros gatos e a mãe do Oreo, inclusive, tem o laudo de FeLV negativa, o que me faz pensar que ele só pode ter pego do meu gato mais velho, de quatro anos, que também está comigo desde bebê e até o momento não apresentou nenhum sinal da doença, então ele precisará ser checado também o mais breve possível. A única coisa que me consola em toda essa situação é saber que ao menos a proteção que eu tive com os meus gatos vai evitar que outras pessoas passem pelo mesmo, pois sei que mantendo eles seguros em casa, também evitei que vários outros felinos passassem pelo mesmo sofrimento que o Oreo está passando agora.
