Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Nick!

ID da vaquinha: 48318
Ajude o Nick!
URL copiada!
10%
Arrecadado
R$ 674,00
de
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
11
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Quero agradecer imensamente a todos que nos ajudaram a dar dignidade ao nosso cachorrinho Nick. Ontem o levamos ao veterinário e infelizmente o tumor estava pressionando o coração e os pulmões dele, um quadro que só pioraria. Por isso, com muito pesar no coração e muitas lágrimas no rosto, decidimos em conjunto com a equipe médica pela eutanasia dele. 

Novamente, vocês não tem ideia de como nos ajudaram imensamente doando e compartilhando nossa campanha. Muito obrigado, de coração!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje é um dia especial. Não vou estar mais te esperando na porta quando você chegar, nem você vai precisar se preocupar com a bagunça que fiz. Não vou mais pedir comida dando minha patinha nem colocarei minha cabeça na sua mão pra pedir carinho. Não irei mais latir para os gatos na rua te acordando de madrugada ou vou subir na sua cama num dia frio. Não vou ficar ansioso quando você sair de perto de mim ou te seguir pela casa. Não irei mais dormir ao som das músicas que você toca ao teclado ou ficar assustado com os trovões e rojões. Hoje foi um dia que não precisei de correntes para passear e estarei correndo entre suas memórias, livre de qualquer sofrimento.- Nick, ★ 2006 | ✝ 15, abril de 2016

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado Nick, por tudo que você fez por nós. Seu carinho foi imensurável assim como nossa saudade é agora. Você conseguiu preencher um pedaço enorme em nossos corações. Todos os momentos ao seu lado nos deram grande alegria e foram muito preciosos. Agradecemos por ter um amigo tão gentil e terno que lutou até o fim contra sua doença e que em momento algum chorou ou demonstrou-se deprimido. Até mesmo as viagens para o veterinário eram um grande passeio para você. Nos despedimos com grande pesar e pedimos perdão por tudo que não conseguimos fazer por você. Foi difícil voltar hoje em casa e pendurar sua coleira, mas não deixaremos que a tristeza e o ressentimento façam parte desta jornada que todos passamos, pois sem morte não existira a vida e nela não existiria você. Sempre iremos visitar seu repouso final, pois assim como nossas memórias venturosas, o local em que você está também nos proporcionou tal felicidade. Sei que tais palavras não fazem justiça a tudo que você representava e ainda representa, mas pode ter certeza que nunca nos esqueceremos por tudo que passamos juntos. Vá, corra e seja feliz nos belos campos em que o dia ensolarado e fresco é eterno e que a dor e a tristeza são apenas palavras esquecidas. Essa é uma homenagem de toda sua família.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles nos amam pelo que somos. Eles não nos julgam, não fazem nada por mal. Na verdade, só trazem luz para nossas vidas, alegrias que ajudam a iluminar nossos caminhos.

E por esse motivo, muitas vezes não somos nós que escolhemos eles e sim eles que nos escolhem. E com o Nick não foi diferente! Bastou um momento para que nos apaixonássemos e assim acabamos adotando ele, esse grande amigo da nossa família.

Thumb 12909451 142666172796379 7343636311966510531 o

Mas o tempo passa, e assim como a natureza manda, a saúde se debilita e é nesse momento que mais precisamos ajudá-los. Em outubro de 2015, descobrimos que nosso amado cãozinho Nick possuía um caroço na região da perna direita traseira. Fizemos vários exames e a conclusão era que ele estava com mastocitoma, um tipo comum de câncer na pele que é maligno e possui variados níveis de agressividade.

Nossa situação financeira já limitou nossas possibilidades então levamos nosso amigo para o excelente Hospital Veterinário da USP, onde o tratamento não é de graça, mas muito mais barato que em diversos locais. O primeiro processo foi realização de diversos exames e uma cirurgia para remoção do tumor inicial, onde o Nick resistiu e não precisou ter a perninha amputada.

Infelizmente, o tipo de câncer que o Nick possuí é muito agressivo e traiçoeiro. Juntamente com o diagnóstico veio um pós-cirúrgico complicado e agora ele está com uma grande ferida aberta na perna. Surgiram mais algumas bolotinhas, que se confirmaram metástase abdominal com vários nódulos pelo corpo. Atualmente o Nick está com obstrução urinária e não consegue urinar sem ajuda de sonda.Thumb montagemThumb 20160405 235138

A nossa família é simples, não temos carro para transportar o Nick até a USP e todo nosso fundo de caixa emergencial já foi usado para comprar os remédios, pagar a quimioterapia e transporte, pagar pelos exames e cirurgias, e realizar as trocas diárias do curativo da perna, o que nós mesmos fazemos para diminuir os gastos. Já gastamos cerca de 5000 reais e agora com a necessidade da sonda urinária nossa situação financeira chegou no limite. Temos 30 dias para conseguir esse dinheiro para continuar com o tratamento.

E aqui entra nosso apelo: Quando chegar a hora, queremos, assim como para qualquer um que você ame, que no mínimo haja dignidade nesse momento tão difícil. Parar de dar o devido tratamento será igual a abandonar o Nick e deixá-lo sofrer.  E quando há escolha, nós escolhemos ajudá-lo com todas as nossas forças.

A nossa melhor alternativa é você, que pode nos ajudar, com qualquer quantia que possa oferecer. A nossa melhor alternativa é que nosso caso chegue ao maior número de pessoas de coração bom, e que a história do Nick se espalhe.    

Nós estamos cheios de esperança, e independente da progressão dessa história, pretendemos doar o que sobrar após o tratamento que o Nick receber, caso haja, para ONGs que cuidem de outros bichinhos. Porque ajudar o próximo é uma corrente do bem e nós acreditamos nisso.

Thumb por favor

Para quem quiser contribuir diretamente na conta bancária:

Banco Itaú

Emildo Avelar Gama

Agência:0846Conta Corrente: 17679-0

Banco do Brasil

Gabriel Avelar Colozza Gama

Agência: 1898-8Conta Corrente: 23.935-6

Página do facebook do Nick, com mais fotos do nosso amigão:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100011589917874

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021