Animais

Ajude o Moody a ficar saudavel

ID da vaquinha: 1433729
Ajude o Moody a ficar saudavel
Deborah insfran
111%
Arrecadado
R$ 1.054,00
de
Meta
R$ 950,00
Apoiadores
23
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Gentee na noite de ontem ( 03/10) resgatei o Moody da rua, ele está bastante machucado e mostra sinais de que sofreu maus tratos!! Tem marcas de queimadura pelo pescoço e peito, uma cicatriz bem grande, estava MUITO sujo e com o olho também bem machucado ( que no momento é nossa maior preocupação pois está purulento )

Infelizmente não tenho nenhuma condição financeira de levá-lo ao veterinário, quem me conhece sabe que sou maquiadora e nessa pandemia acabei me mudando aqui para o interior justamente por estar sem condições de continuar morando em São Paulo, fora isso tenho outros 4 gatos que tbm dependem de mim!!

Tentei entrar em contato com os pouquíssimos lugares que acolhem animais aqui em Pindamonhangaba porém ainda não tive retorno de nenhum e me preocupa esperar muito para tratar seus machucados, por isso vim pedir a ajuda de vcs com qualquer valor que vcs conseguirem!!

O Moody se mostrou um gatinho muito dócil e amoroso, ele está bem feliz com o pequeno espaço que conseguimos pra ele e isso é visível porém quero tbm encontrar uma família que possa adota-lo e dar todo o amor que ele merece!! Caso você seja essa pessoa entra em contato comigo pelo insta @_cherrydee PF!!! 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021