Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Matú

ID da vaquinha: 72208
Ajude o Matú
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, eu sou o Matú!

Tenho aproximadamente 10 anos e sou um pitbull muito brincalhão e tranquilo!!

Em 2014 a Marinna e o Sid receberam uma msg contando que fui abandonado em uma comunidade no Jaraguá, segundo meu ex tutor eu não servia mais para procriar no canil dele... Chegando nessa comunidade muitas pessoas tiveram medo de mim e não sei porque começaram a me bater, levei paulada, garrafada, tentaram até me esfaquear, então me escondi em uma casa abandonada, uma moça me dava comida escondido, porque as pessoas diziam que quando me achassem iam me matar!

Quando a Má e o Sid chegaram, estava fraco, desnutrido, com a doença do carrapato, cheio de carrapatos e pulga e coberto de ferimentos.

Hoje eu estou saudável, com 35kg, vacinado, vermifugado e na casa da Má e do Sid que me acolheram como lar temporário.

Mas o Sid e a Má tiveram que mudar de casa, e eu preciso ir para um hotel até achar uma família, o hotel é muito legal, tem espaço para eu correr com meu pneu, tem ar livre, tem ração boa e carinho! Só que como sou um pit preciso ficar separado dos outros cãezinhos, não é por mal, mas posso machuca-los porque sou muito grande.

Vocês podem ajudar a Má e o Sid a pagar o hotel até eu encontrar um lar?

Conto com vocês!!

Lambeijos Matú

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021