Ajude o Leo

ID da vaquinha: 634950
Ajude o Leo
Debora Futscher
RIO DE JANEIRO / RJ
Arrecadado
R$ 22.370,00
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Vocês lembram do Leo ??


.
Léo foi vítima, quando ainda estava na Barriga de sua mãe de violência contra a mulher! (seu pai deu um tiro na sua mãe enquanto ele ainda estava na Barriga.
.
Léo nasceu com paralisia cerebral e mesmo com todas as dificuldades e exclusões que passou, se formou em DIREITO, mas não consegue emprego..

Agora sua mãe faleceu e abandonaram ele e Leo tem sobrevivido com a Ajuda de amigos e vizinhos

ele esta tentando a pensão por morte todavia a mesma foi nega e ja se encontra em fase de recurso ( o qu e pode levar de 6 meses a 1 ano)

Leo está com algumas dívidas :

 

1 ) primeira meta é conseguiur juntar 400 reais para paar a dívida que ele tem num box alugado e recuperar as coisas dele (documentos importantes roupas, fotos e 1 cama (META  DA RETIRADA DOS  ITENS ATINGIDA)

 

2) segunda meta e juntar para pagarr a dívida do lugar onde ele etá ficando de favor (uma pessoa emprestou um apartamento com a condição dele pagar as contas) atualmente ele deve  3 meses de condominio e luz (CONTAS DE LUZ E AGUA EM ATRASO PAGAS ) 
.
3) terceira meta é juntar qualquer valor que possa ajuda-lo enquanto o benefício não é deferido

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019