Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Isaías!
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Ajude o Isaías!

ID: 4963038
Me chamo Bianca, moro em Manaus/AM,  sou mãe do Isaías. Isaías tem 1 ano e 6 meses, possui hidranencefalia, hidrocefalia e paralisia cerebral. Ele precisa do uso de uma válvula, que por negligência médica houve demora pra indicar a cirurg ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 17/07/2024

Me chamo Bianca, moro em Manaus/AM,  sou mãe do Isaías.

Isaías tem 1 ano e 6 meses, possui hidranencefalia, hidrocefalia e paralisia cerebral. Ele precisa do uso de uma válvula, que por negligência médica houve demora pra indicar a cirurgia. O plano de saúde negou, estamos correndo atrás pra conseguir pelo SUS.

Estamos fazendo a vaquinha, para conseguir comprar a cadeira de rodas postural infantil Kimba, que custa 20.000 mil reais, e um colete ortopédico no valor de 1.400 reais.  Além disso, temos gastos fixos com plano de saúde, anticonvulsivo, vitaminas, fórmula, pois o Isaías não se alimenta 100% de comida, e outros medicamentos.

Ajude o Isaías com qualquer quantia. Ajude compartilhando a história dele e a ter uma qualidade de vida. Deus abençoe cada um que ajudar de qualquer forma.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.284,42
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
38
Apoiadores86
Outras histórias também precisam de você!