Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Guilherme, que está internado desde que nasceu!

ID da vaquinha: 211851
Ajude o Guilherme, que está internado desde que nasceu!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
13%
Arrecadado
R$ 1.380,00
de
Meta
R$ 11.000,00
Apoiadores
15
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal! Me chamo Guilherme e eu e minha família precisamos muito da ajuda de vocês. Ainda não sei falar ou escrever, então os amigos do papai criaram essa vaquinha para nos ajudar. Nasci em 29/03/17 com uma cardiopatia chamada Tetrologia de Fallot, mais conhecida como T4F. Além disso, também sofro com problemas respiratórios, pois tenho Laringotraqueomalácia, o que dificulta a minha respiração. Nasci com duas veias aorta, então já precisei passar por uma cirurgia para retirar uma delas. Vou precisar passar por mais uma cirurgia ainda, por causa da T4F.

Estou internado desde que nasci no hospital SEPACO, em São Paulo - SP, e essa internação é coberta pelo plano de saúde. Entretanto, precisei fazer alguns exames muito específicos, que o plano de saúde não cobre, como o exame de procalcitonina, que serve para medir a possibilidade de infecções no meu organismo ainda muito frágil. Muito preocupados com a minha saúde, meus pais autorizaram todos os exames, mas agora não temos como pagar a alta conta. Além da conta do hospital, estamos tendo gastos muito elevados com as idas diárias dos meus pais ao hospital, pois minha família mora em Embu-Guaçu, que fica a 50km do SEPACO.

Devido à necessidade de me amamentar diariamente e de me acompanhar, minha mamãe vai precisar deixar seu trabalho para se dedicar ao meu tratamento, o que vai dificultar ainda mais nosso orçamento, mas será preciso. Meu papai, apesar de toda dificuldade que estamos enfrentando, continua sendo um trabalhador exemplar e nunca se atrasou ou perdeu um dia de trabalho para cuidar de mim, sempre se esforçou muito para conciliar tudo. Tanto papai quanto mamãe têm feito um esforço imenso para cuidar de mim e eu não poderia ser mais feliz por ter uma família tão especial e que cuida tão bem de mim. Como vocês podem ver na minha foto, apesar de todos os problemas que estamos enfrentando, sou um menino muito alegre e tenho lutado muito pela minha vida. Me ajude a manter esse sorriso!

 

Abaixo, seguem algumas das contas do hospital:

 

Conta 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conta 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conta 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conta 4

Conta 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conta 6

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022