Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Fernando
Saúde / Tratamentos

Ajude o Fernando

ID: 3179666
Fernando é uma criança muito inteligente e que desde pequeno apresenta algumas particularidades, características do TEA(Transtorno do Espectro Autista). Ao perceber isso procuramos por ajuda profissional e estamos investigando junto a neuro ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/09/2022
Fernando é uma criança muito inteligente e que desde pequeno apresenta algumas particularidades, características do TEA(Transtorno do Espectro Autista). Ao perceber isso procuramos por ajuda profissional e estamos investigando junto a neuropediatra, em busca de um diagnóstico. A neuropediatra solicitou sessões de terapia ocupacional, psicologia infantil, fonoaudióloga e mais alguns exames laboratoriais para termos um diagnóstico e dar início ao tratamento, porém essas sessões e exames estão acima do nosso orçamento e precisamos da sua ajuda, seja doando ou compartilhando.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.880,00
de R$ 2.310,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores37
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.