
Binbin apareceu em casa há cerca de quatro meses. Minha mãe desconfiava que ele tinha dono e, no segundo mês, descobriu que ele pertencia à nossa vizinha. Avisamos que ele estava sob nossos cuidados e pedimos que viesse buscá-lo, mas ela nunca apareceu. Desde então, ele é alimentado por nós, e recentemente compramos uma mesinha de refeições para que sua coluna não sofresse. Fazemos o que podemos dentro das nossas limitações, mas um bichinho precisa de cuidados.
Binbin é um gato dócil, mas muito esperto. Como minha casa é aberta e meus pais são teimosos em não deixá-lo trancado, ele vive escapando para arrumar briga na rua. Nessa última briga, machucou a orelha, ganhou uma cicatriz no olho e está com espasmos no rosto.
Sabemos que um gato deve ser tratado bem, como qualquer outro ser vivo, e estamos procurando veterinários desde que ele ficou nesse estado. No entanto, fizemos as contas e percebemos que tanto o deslocamento até um hospital público quanto o atendimento em uma clínica de preço social seriam financeiramente inviáveis para nós.
Minha mãe tem dois empregos e me ajuda com as despesas da faculdade enquanto não consigo um emprego. Não sobra quase nada além do que podemos oferecer a ele, como ração.
Precisamos de ajuda para pagar as despesas veterinárias do Binbin, pois já nos apegamos muito a ele. Os custos incluem a consulta, vacinas, hemograma, deslocamento para castração gratuita e remédios.
Quem puder ajudar o nosso Binbin, seremos imensamente gratos!