Animais

Ajude o Baby

ID da vaquinha: 914401
Ajude o Baby
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 100,00
de
Meta
R$ 1.900,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ajudem a salvar o Baby! 

Há alguns dias atrás percebemos que o nosso gato estava com problemas para urinar, sabendo que levar ele ao veterinário custaria caro, optamos por tentar cuidar em casa com um remédio caseiro que aprendemos na internet. Mas ele sentia muita dor e fazia muita força para urina, e devido a essa força ele teve um prolapso retal.

Levamos ele para um veterinário, mas a cirurgia para botar o reto de volta no lugar era muito caro, fomos em três veterinários procurando um preço mais acessível, conseguirmos achar um , não por ser barato mas por ser um dos poucos que dava para parcelar, mas nesse corre de procurar veterinário o Baby ficou muito debilitado, quando a médica avaliou ele, ela solicitou uma série de exames, internação dele e mais a cirurgia, e mesmo com tudo isso não era 100% que ele iria sobreviver.

Nessa série de exames percebemos que o caso dele era bem mais sério do que parece, constou que a bexiga dele estava com muito sedimento, e isso obstruiu a uretra dele, inicialmente ele conseguia fazer xixi através da sonda , mas nem isso infelizmente não está mais funcionando, devido a grande quantidade de sedimento a sonda nao passa, por causa disso os outros órgãos dele estão inchados.

Meus pais cogitaram fazer a eutanásia , porque os gastos estavam sendo muito alto e ele não apresentava melhora, felizmente eles mudaram de ideia no dia do ato, e resolvermos fazer uma cirurgia que irá retirar a genitália dele para que assim facilite a passagem da urina.

Obviamente isso tudo tá saindo muito caro, e a nossa situação financeira não está sendo compatível com os gastos, minha mãe trabalha em casa de família e meu pai é Uber, então eu venho encarecidamente pedir a ajuda de vocês.

Conta bancária:1578 013 00037920-2( Caixa) Alessandro Cordeiro

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021