Ajude nossas Gems, nossas nenezinhas <3

ID da vaquinha: 499401
Ajude nossas Gems, nossas nenezinhas <3
Stephan Martins
636%
Arrecadado
R$ 12.724,00
de
Meta
R$ 2.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Adore e Lírio, nossas Gems. Nossas gêmeas incríveis e fortes. Infelizmente nasceram prematuras extremas (28 semanas) e estão na UTI desde então. Uma teve várias cirurgias e ainda não saiu (Adore); outra teve alta na semana passada (Lírio) e estamos com custos altos entre plano de saúde, exames por fora do plano, locomoção, hospedagem (o hospital fica a 100km da nossa casa), alimentação...

Os custos vão aumentando, incluindo um muito necessário tratamento psicológico para segurarmos a barra (o serviço psicológico oferecido pelo hospital é... insuficiente), a questão do pediatra fora do hospital não aceitar nosso plano de saúde, vários exames não estarem cobertos pelo plano, termos que comprar aceleradamente bebês conforto, uma nova geladeira para armazenar o leite materno (a nossa não tem um freezer grande o bastante, uma ordenhadeira dupla (para tirar leite dos dois seios ao mesmo tempo), mamadeiras especiais para prematuros, sondas para treinar a amamentação, serviço de fonoaudióloga particular para ajudar na alimentação e amamentação, os inúmeros remédios pós-alta (foram mais de 300 reais inicialmente de remédio só para uma delas), e ainda todas as situações que bebês prematuros precisarão de cuidado no futuro.

Relutei muito em fazer essa vaquinha, mas realmente não tenho mais escolha. Meu orgulho pode esperar: precisamos de ajuda.

Se não se sente confortável em doar para nós, desconhecidos, ou se está em dúvida entre ajudar essa vakinha ou outra, peço que ajude uma vakinha de alguma pessoa trans ou pessoa em situação de emergência. De qualquer forma, agradecemos toda e qualquer ajuda que puderem nos dar.

Com amor, Stephan e Barbara

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020