Ajude nossa amiga a conquistar o sonho da medicina.

ID da vaquinha: 228334
Ajude nossa amiga a conquistar o sonho da medicina.
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Tenho 18 anos e como já falei, tinha muita vontade de trabalhar de forma que ajudasse o próximo, até que conheci a medicina e me apaixonei. Então eu me esforcei durante esse ano para passar no vestibular, já que minha família é de origem humilde. Até que eu recebi a oportunidade de estudar na Universidade de Buenos Aires, pois lá o ensino é muito melhor e a faculdade pública é muito mais acessível. Entretanto, estou desempregada tentando conseguir trabalho, mas preciso de ajuda apenas para pagar a agencia responsável pelo intercâmbio. Qualquer valor já é uma grande ajuda.

Quando mais nova, sempre sonhei em ser atriz, porém, ao crescer, percebi que seguindo nesta profissão teria que atropelar meus princípios e também seria uma profissão que beneficiaria apenas a mim mesma. Desta forma, ao conhecer mais da profissão de medicina me encantei e além de poder ajudar o próximo com o conhecimento, no futuro poderei ajudar minha família a ter uma vida melhor; inclusive comprar uma casa para minha mãe e um carro para meu pai, porque até hoje não possuem. Meu pai tem uma bicicleta que cuida dela como se fosse seu carro, imagino como seria se ele tivesse o que tanto quer.

Quero medicina não porque depois de formada e especializada terei um bom retorno financeiro; isso é bom, mas, de fato, não é o meu objetivo para querer fazer o curso. Além de ajudar o próximo terei um conhecimento na qual poderei compartilhar com outras pessoas que possuem dúvida sobre devido assunto; esse de fato é o motivo!

Comecei a sentir esse amor por essa profissão e sei que proveio de Deus, porque não há trabalho mais bonito do que ajudar o próximo com amor. Sei que há várias maneiras de ajudar o próximo, mas a minha será com a medicina.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021