Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude nos a termos nossos bebês

ID da vaquinha: 937950
Ajude nos a termos nossos bebês
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 22.875,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Tenho 15 anos de casada e ainda não tenho filhos. Perdi em duas gestações pq precisava manter repouso devido a gravidez de risco, mas eu precisava continuar trabalhando e acabei perdendo. Descobri que estou grávida novamente e dessa vez de gêmeos. Mas para conseguir realizar o meu sonho, dessa vez tudo farei diferente. Perdi um menino na primeira gravidez e uma menina na segunda, onde fiquei internada durante 27 dias com o colo do útero aberto sem poder me mexer, perdendo sangue, mas não consegui salva-la. Dessa vez, eu preciso fazer uma cirurgia chamada circlagem para costurar o colo do útero e assim manter a gestação. Vou ter que parar de trabalhar e manter repouso absoluto e meu marido como está desempregado no momento , está me ajudando fazendo tudo para que eu não me esforce. Precisamos dessa quantia, para arcar com alguns custos da cirurgia, remédios que já tomo e os que ainda precisarei após a cirurgia, com alguns custos médicos da operação e com alimentação, pois como estou de licença, só recebo o dinheiro do Inss que não chega nem a 2 salários mínimos. Queremos muito esses bebês. Perdemos dois filhos e Deus nos devolveu em dobro. Precisamos fazer a nossa parte de levarmos essa gravidez até o final, com saúde e precisamos de ajuda para conseguir realizar esse sonho que para tanta gente é banal, mas só quem quer ser mãe/pai e de quem já teve a perda de um filho sabe o quanto isso dói e o quanto é precioso ter a oportunidade de mais uma vez tentar ver esse sonho realizado. Hoje, tudo o que precisamos é de um bem material, para que tão logo possamos ter essa felicidade concretizada em nossas vidas. Viemos nesse mundo para ajudarmos uns aos outros. Hoje eu peço e preciso de ajuda. Amanhã, posso ser eu a ajudar.

Desde já agradeço a quem puder ajudar com qualquer quantia até chegar ao objetivo, pq o pouco no final é mais. E quem não puder, peço que me ajude em oração para que eu não perca meus bebês e que eles cresçam com muita saúde dentro de mim e que eu seja capaz de por no mundo, crianças saudáveis e que se tornarão pessoas de bem, que farão a diferença nessa geração.

Mais uma vez obrigada e que Deus abençoe a todos nós!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021