Ajude-nos a construir um canil

ID da vaquinha: 220493
Ajude-nos a construir um canil
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 800,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Imagine você ser uma professora de escola Estadual, ganhando um pouco mais de dois salários mínimos. Imagine agora pagar aluguel, cuidar do filho, cuidar de sua mãe e sustentar mais de 30 animais resgatados, tudo sozinha. Resumidamente, essa é a história da minha amiga guerreira, Juliana. Que dedica muito tempo e amor a esses seres que foram abandonados para morrer.

Recentemente, abandonaram 9 filhotes em seu portão, o que já aconteceu outras 3 vezes nesse ano. Juliana não virou as costas para esses anjos, abrigando-os em sua casa, que é como coração de mãe, sempre cabe mais um. Mas foi então que Juh se deparou com um velho problema, além da alimentação que era difícil de comprar, das caronas ao veterinário, etc; agora ela via alguns de seus animais mais velhos querendo atacar os bebês. Então, como aquilo estava piorando, resolvemos criar essa vaquinha, com a finalidade de construir um canil com capacidade para 7 animais ou mais, com o intuito de separa-los durante parte do tempo, visto que esses animais já mataram outros que foram "jogados" em seu quintal sem que ela percebesse a tempo, sendo assim, dando segurança e conforto à todos eles, até conseguirmos um lar seguro e amoroso, e posteriormente, esse canil servindo para abrigar outros PETs.

Com o valor que sobrar, iremos comprar ração e medicamentos para os demais.

Se você quiser ajudar com mão-de-obra, doação de material de construção, ração, caronas para um veterinário, etc; fique à vontade! Podendo todos também conhecer o local pessoalmente, basta agendar sua visita pelo Whatsapp: (11) 987573592 (Juliana)

Espero de coração que vocês possam nos ajudar, pois no momento, estamos sozinhas!

Obrigada pelo carinho e atenção, que o Papai do céu os abençoe INFINITAMENTE.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021