Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude na recuperação do meu Pai

ID da vaquinha: 244213
Ajude na recuperação do meu Pai
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
8%
Arrecadado
R$ 815,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
24
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, meu nome é André tenho 21 anos e sou filho do Custodio que é meu querido pai. Moramos em um apartamento simples eu trabalho de fotografo e meu pai é padeiro, moramos meu pai, minha mãe, eu e a minha irmã de 9 anos que é portadora de necessidades especiais.

Estava me arrumando para trabalhar quando recebi uma ligação da minha tia dizendo que meu pai tinha se acidentado no mercado em que ele trabalha, fiquei desesperado e fui correndo para o hospital publico do Tatuape. O acidente foi muito feio e ele acabou ficando com sequelas na mão e não podendo voltar a trabalhar.

Recebemos uma pessima noticia esses dias do INSS, disseram que ele não iria receber e já estamos esperando há mais de 6 meses a decisão do INSS, vamos ter que entrar na justiça para recorrer, o que vai demorar muito pois disseram que vamos ter que esperar ate março do ano que vem, pois esse tempo todo ele não pode voltar a trabalhar e tem que ficar esperando a decisão.

Não sei mais a quem recorrer  meus pais estão desesperados pois só eu estou trabalhando e não consigo sustentar a casa sozinho. Eu faço bicos de final de semana para ajudar, minha namorada tambem ajuda como pode,  tudo isso me deixa tão triste me sinto abandonado e sem ninguem para recorrer nesse momento.

Conto com a ajuda de vocês com qualquer valor, e quem não poder doar que ore pela minha familia que Deus abençoe todos vocês

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021