Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude o Bob!

ID da vaquinha: 136885
Ajude o Bob!
URL copiada!
3%
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 1.500,00
Apoiadores
1
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá AUmiguinhos, eu sou o Bob!

Fui atropelado em outubro do ano passado e tive várias fraturas.

Minha tia Janaina recebeu uma denúncia de que eu estava sofrendo muito e foi me resgatar. Eu morava no Linhares V com uma família que não cuidava de mim.

Estava morrendo aos poucos, não comia e quase não bebia água. Após o atropelamento eu parei de andar, porque tive fraturas nas quatro patas, pelve e cabeça do fêmur, as quais por falta de cuidados se calcificaram de forma errada. Como a minha pelve se calcificou errado, tenho dificuldades para fazer cocô e xixi, sinto fortes dores constantemente.

Para eu poder ter uma melhor qualidade de vida, precisei fazer cirurgia, no entanto, os tios que estão cuidando de mim, também tem vários outros AUmiguinhos para cuidar e eles não tem condições de sozinhos arcarem com todo o tratamento.

Por isso, vim até aqui pedir a ajuda de vocês.

Quem puder me ajudar de alguma forma é só contribuir nessa vaquinha ou entrar em contato com a tia Lene Batista e a tia Ivanusia Maria. Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Me ajudem a parar de sofrer.

Tenho 3 aninhos e muita vida pela frente. Meu sonho é poder voltar a andar, correr e brincar por aí.

#ajudemoBob #eleprecisadeajuda #façaoBobfeliz

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021