Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude minha mãe a retirar as pedras dos rins.
Saúde / Tratamentos

Ajude minha mãe a retirar as pedras dos rins.

ID: 3136794
Sou Jéssica, filha de Otiliana que tem 42 anos. Ela possue pedras em ambos os rins, estamos tentando por muitos anos pelo SUS, a mais de 3 anos e não obtivemos sucesso. Precisamos fazer a retirada das pedras para evitar insuficiência renal. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/09/2022

Sou Jéssica, filha de Otiliana que tem 42 anos. Ela possue pedras em ambos os rins, estamos tentando por muitos anos pelo SUS, a mais de 3 anos e não obtivemos sucesso. Precisamos fazer a retirada das pedras para evitar insuficiência renal. A cada dia minha mãe sente muitas dores, e percebemos que a situação tem se agravado. Precisamos fazer algo antes que seja tarde demais. Estou implorando por ajuda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 155,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.