Vaquinha criada em: 07/11/2022
Meu pai Adenilson tem 51 anos , hoje em dia se encontra em uma situação de pessoa acamada , eu Agatha está cuidando , mais como as despesas são altas não está sendo fácil conseguir manter sozinha eu trabalho apenas um salário esta difícil manter os gastos pra cuida dele que já se encontra em casa!
Vou contar um pouco da história dele … Ele sofreu uma queda da própria altura , deu um AVE (acidente vascular encefálico) e também sofro de confusões , desde dia pra cá minha vida mudou completamente, pois ele se encontra acamado 100 % dependente pra tudo , são muitos remédios ( Que na maioria das vezes o sus não tem pra oferecer ) . Alimentação já que estou fazendo o uso de uma sonda nasoenteral ( essa sonda e passada do nariz até o intestino ) e as dietas também não são baratas . Também estou fazendo o uso de fralda por não conseguir me movimentar e por conta de 4 meses internados tem feridas abertas e gasto muito grande!
E necessita de muita fisioterapia, fonoaudialogo, pra volta a movimentar
Peço ajuda se alguém puder nos ajudar com qualquer quantia , ficaremos imensamente gratos , que Deus abençoe a vida de cada um de vocês .