Cover res 1484530757549
Thumb img 20170913 093850298

Vakinha de
Márcia de Oliveira Freitas
Brasília/DF

Sua doação pode salvar minha vida.

ID da vaquinha: 214696

Copiar url:

Objetivo
R$ 100.000
Arrecadado
R$ 5.118,06
$ contribua

Estou fazendo quimioterapia e preciso de ajuda pois já encerraram todos os tipos de quimioterapicos pra mim.Preciso agora fazer tratamentos alternativos Sim Câncer mata e eu não quero morrer. Me ajude a viver! Deus no controle. Sua contribuição é muito importante para mim. Caixa AG.0647 Op 013 conta 00704843-2

Criada em
19/09/2017
Encerra em
31/01/2019

Olá pessoal obrigada por sua doação.  Não tenha dúvida que é muito importante pra mim. Desde 2007 descobri um linfoma com infiltração medular incurável para a medicina convencional.  Desde aquele ano fiz uma cirurgia para retirada do baço e em 2008 comecei a fazer quimioterapia.  Em 2009 ainda fazendo quimioterapia minha mãe  descobriu um câncer no pulmão com metástase cerebral, fazíamos quimioterapia juntas minha amiga , companheira, parceira mas infelizmente ela faleceu com 49 anos. Eu tive que continuar lutando sozinha com a ajuda de algumas amigas e claro de Deus que nunca me desamparou.  O linfoma tem sido um pesadelo por ser incurável quando penso que estou livre ele se infiltra em algum órgão.  E lá  vou eu de novo,fazer quimioterapia.  Sobre os efeitos dela são inúmeros, queda de cabelo, enjoos, vômitos, falta de apetite, gosto metálico na boca e muita fraqueza.  O tempo passou e 3 anos após a morte da minha mãe,  meu pai passou mal e internei ele num dia no dia seguinte faleceu e descobrimos que estava com câncer de intestino. Pois é, a vida é assim cheia de surpresas. Até  meu cachorro teve leucemia e eu acabei depois de tantas perdas e sofrimentos,adquirindo uma depressão e síndrome do pânico.  Meu marido hoje, foi namorado logo no início de tudo. Quando descobri o câncer  e sempre esteve ao meu lado. Hoje estou fazendo quimioterapia novamente e dessa vez o cabelo não caiu, mas depois de tanta luta quem liga para cabelo? Uso cateter pois veia é dificil achar, porém,como já fiz muitas quimioterapias meu médico já disse que não tem mais nenhum tipo de quimioterapia pra mim. Então estou fazendo além da quimioterapia tratamentos alternativos como ozonioterapia, enema de café, aplicação de ácido alfa lipoico  e oxigenioterapia dentre outros procedimentos .Esses tratamentos são bastante caros e infelizmente não consigo arcar com essa despesa. Toda alimentação foi trocada por alimentos orgânicos ou seja, a despesa aumentou bastante. O médico já falou em transplante. Estamos aguardando o protocolo médico e término dessa quimioterapia. Hoje também adquiri hepatite medicamentosa.  Estenose da veia porta com risco de morte iminente.  Preciso fazer esses tratamentos  para que eu tenha uma qualidade de vida melhor e que eu consiga viver mais e mais se Deus quiser. Conto com a ajuda de vocês.  Um grande abraço.  Deus abençoe  cada um.

$ contribua

Novidades (4)

Márcia de Oliveira Freitas alterou o título da vaquinha em 30 de Outubro de 2017:

De Câncer x Vida para Sua doação pode salvar minha vida.

Márcia de Oliveira Freitas alterou o título da vaquinha em 10 de Outubro de 2017:

De Batalha contra o câncer. para Câncer x Vida

Márcia de Oliveira Freitas alterou o título da vaquinha em 06 de Outubro de 2017:

De Ajude Márcia no tratamento contra o câncer. para Batalha contra o câncer.

Márcia de Oliveira Freitas alterou o título da vaquinha em 02 de Outubro de 2017:

De Ajude Márcia no tratamento contra Linfoma. para Ajude Márcia no tratamento contra o câncer.

Quem ajudou (83)

  • Carlos Eduardo Sampaio de Andrade
    em 27 de Novembro de 2018 diz: Recebi o link da sua Vakinha através do Wandry de um grupo de cristãos. Que Deus te abençoe e te dê muita força para vencer está árdua batalha.

  • Pedro Pires
    em 25 de Setembro de 2018

  • anônimo
    em 11 de Junho de 2018

  • Leila Avila
    em 10 de Junho de 2018 diz:

  • anônimo
    em 10 de Junho de 2018

  • anônimo
    em 02 de Junho de 2018

  • Raquel Harituze
    em 02 de Junho de 2018

  • anônimo
    em 27 de Abril de 2018 diz: Que o Pai Celestial te cure e te abençoe! Em nome de Jesus Cristo!

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.