Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude Léo a se recuperar da Covid e a enfrentar um Câncer

ID da vaquinha: 2271267
Ajude Léo a se recuperar da Covid e a enfrentar um Câncer
URL copiada!
51%
Arrecadado
R$ 50.627,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
328
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Leonardo foi contaminado em março de 2020 com o vírus da Covid-19.Esse vírus agressivo, com sequelas ainda desconhecidas, fez com que uma doença que, aparentemente ele já tinha, aparecesse: Linfoma do Manto.

Para tratar o câncer, Léo precisou de quimioterapia, o que deixou seu sistema imunológico deprimido, tornando-o alvo fácil para uma segunda e terceira contaminação pelo vírus da Covid-19.

No último episódio, ele necessitou de internação e desde então, vem lutando bravamente por sua vida.

Já se foram infeções, rins paralisados, hemodiálise, drogas para o coração funcionar, pneumonia bacteriana… Tudo isso em menos de um mês de internação.

As sequelas desse vírus tão traiçoeiro, já mostram seus sinais e, nesse  momento, seu pulmão segue dependente de ventilação mecânica.

Léo entrou nessa briga apenas quatro dias depois de fazer mais uma sessão de quimio. Entrou pra guerra sem sistema de defesa nenhum. Zero. A ciência não explica como ele luta essa batalha. Mas ele luta. Ele é um milagre. Precisamos de ajuda na reabilitação dele e para arcar parte das despesas hospitalares que já estão desesperadoras, já que o Léo ainda está no período de carência do convênio médico e toda a sua internação é particular.

Qualquer quantia nos ajudará muito, desde de que não faça falta para sua família.

Desde já agradecemos imensamente toda e qualquer ajuda.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021