
Olá! Meu nome é Vitor, e venho pedir sua ajuda para as nossas duas gatinhas, Guega e Pink, que estão enfrentando um momento muito difícil. Ambas foram diagnosticadas com esporotricose, uma doença séria e contagiosa que afeta animais e humanos. Infelizmente, estamos enfrentando um surto dessa doença no nosso bairro, Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, RS.
Somos uma família humilde (Eu possuo Transtorno de Espectro Autista, e não trabalho, moro com minha mãe, e vivemos de um salário mínimo dela) e já gastamos tudo o que podíamos (e até o que não podíamos) com consultas veterinárias, exames e medicamentos. Mas o tratamento da esporotricose é longo e caro, e agora precisamos da sua solidariedade para continuar lutando pela saúde das nossas meninas.
Além da Pink e da Guega, nós possuímos sete outros gatos, a maioria de resgate.
Qualquer valor que você puder doar será uma grande ajuda para cobrir os custos do tratamento veterinário, medicamentos e cuidados especiais que Guega e Pink precisam para se recuperar. Se não puder ajudar financeiramente, por favor, compartilhe nossa vaquinha com seus amigos e familiares.
Com a sua ajuda, tenho certeza de que conseguiremos dar a elas uma segunda chance e superar esse momento tão difícil.
Muito obrigado(a) por sua atenção e generosidade! ❤️