Ajude Gabrielle Gomes a finalizar seu primeiro disco."

ID da vaquinha: 138088
Ajude Gabrielle Gomes a finalizar seu primeiro disco."
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 23.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O que seria da música, se não tivesse suas dificuldades, não é mesmo?

Me chamo Gabrielle Gomes, sou cantora e compositora. Atuo oficialmente a cerca de 1 ano, na cena Autoral Cearense. Sonho com o meu disco muito antes disso, e agora tenho finalmente a chance de realizar. Claro, com a sua ajuda.

 Meu gênero musical é o Pop/Soul Music, com vertentes de Blues, Funk Music, Rock, dentre outros. O disco foi criado no intuito de dar voz as minhas vivências e as de tantas outras mulheres que como eu, vivem diariamente diante de todos os seus próprios extremos. Destacando o lado "A" e o lado "B" de ser uma mulher na sociedade.

O CD, intitulado de "Camaleoa" leva o embasamento das várias faces e posturas femininas no dia a dia. Tendo em suas letras a linha tênue que vai do lado mais doce até o mais amargo. Ser uma "camaleoa" é se libertar de todas essas expectativas que as pessoas tem em nós e apenas sermos nós mesmas.

O disco foi pensado, objetivado e cuidadosamente criado com base em vivências minhas, e,  por coincidência, de muitas mulheres. No fundo somos todos uma, não é mesmo? Apesar de ter uma temática feminina muito forte, também contém músicas cheias de mensagens reflexivas e também leves.

Gabrielle Gomes conta com sua banda onde mais 7 pessoas sonham e batalham juntos pelo mesmo ideal. Acha que vale a pena conhecer a Camaleoa aqui? Nos ajude a financiar esse disco e se torne nosso nono integrante. Á partir de 20 reais você estará nos ajudando a finalizar o nosso primeiro Disco. Quantas notas de 20 reais essa guerreira merece, hein manas?
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021