Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Adriana e Carol estão precisando de nós

ID da vaquinha: 2046317
Adriana e Carol estão precisando de nós
URL copiada!
Adriana Francisca de Souza
5%
Arrecadado
R$ 3.965,00
de
Meta
R$ 80.000,00
Apoiadores
50
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ajudem a Adriana e Carol a ter um tratamento médico especializado. 

A Adriana não tem tempo para esperar pois sua vida e a de sua filha Carol dependem de um cuidado a saúde muito delicado.

Desde 2016 a Adriana descobriu um câncer de mama maligno, passando pelo tratamento de quimioterapia e radioterapia, logo depois feito a retirada da mama, seu tumor era bem resistente a quimioterapia e já estava prejudicando alguns órgãos.

Ainda lutando contra a doença, Adriana precisou fazer mais uma cirurgia, dessa vez sendo retirado útero, ovários e trompas (histerectomia total).

No atual momento Adriana encontra-se hospitalizada fazendo outras cirurgias, e ainda em tratamento do câncer.

Existe uma preocupação muito grande porque o seu plano e de sua filha está para acabar, pois seu esposo foi demitido em outubro de 2020, o plano foi extendido por alguns meses e agora no mês de junho o plano será encerrado, a sua maior preocupação é como irá pagar.

A filha da Adriana a Ana Carolina, nasceu com a metade do coração (ventrículo único, cardiopatia complexa), já foram feitas 2 cirurgias e 13 cateterismos, será acometida de mais um cateterismo ou cirugia ainda esse ano por complicações no seu quadro de saúde, os médicos estão avaliando o melhor para a mesma, além desses procedimentos a Ana Carolina também será submetida a uma cirurgia no útero, pois o problema do coração está afetando e prejudicando o útero, Ana sente fortes dores e as vezes é necessário ficar internada para controlar as dores.

A Ana Carolina hoje está com praticamente do pulmão direito perdido e o pulmão esquerdo está com 25% de vidro fusco e algumas fístulas, a saturação de Ana é bem baixa e isso tem a prejudicado cada vez mais, sua atual saturação é de 70%, o faz que Ana fique muito cansada e não pode voltar as suas atividades cotidianas.

A Ana Carolina passou quase sua vida toda internada, a mesma ainda fica muito internada e precisa do seu plano saúde para dar continuidade ao seu tratamento.

Infelizmente a saúde pública não tem recursos para as duas hoje, o diagnóstico que os médicos deram para Ana Carolina assim que nasceu foi que ela viveria somente 12 DIAS DE VIDA e hoje ela está aqui com 20 ANOS, mesmo com toda sua luta para viver, assim como a Adriana também luta diariamente.

Hoje eles estão precisando da ajuda de todos nós, se possível faça sua parte, tenho certeza que a família da Adriana ficará muito feliz com a ajuda de vocês. 

 

Caso preferir contribuir com deposito ou pix, segue a conta:

Banco Santander

Agência: 3448

Conta corrente: 01.080968.7

CPF:156.813.187-96 - PIX

ANA CAROLINA DE SOUZA FREITAS

 

TELEFONE PARA CONTATO: 

ADRIANA: (21) 96495-2860

ANDERSON: (21) 98166-8718

ANA CAROLINA: (21) 98046-5511

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021