Ajude Emely e Duda a irem para a próx. etapa da escola Bolshoi

ID da vaquinha: 747364
Ajude Emely e Duda a irem para a próx. etapa da escola Bolshoi
Projeto Dançar é Arte
Brasília / DF
Arrecadado
R$ 8.185,00
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O Centro Cultural Dançar é Arte proporciona inclusão e integração social através de aulas de Ballet e danças para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, moradoras do entorno do Distrito Federal.

Fundado no ano 2000, é uma instituição social sem fins lucrativos, complementar à escola, que usa o ensino da arte da dança como instrumento para a transmissão de valores e conhecimentos, visando o enriquecimento integral, social e cultural para os alunos. O Centro Cultural Dançar é Arte foi idealizado e é coordenado pela bailarina e professora Kátia Moraes.

No mês de outubro de 2019, o Dançar é Arte foi uma das instituições escolhidas em Brasília, pela Escola Bolshoi para realizarem um Workshop Exclusivo e audição para novos alunos. Com muita alegria, nossas alunas Emelly Gomes de Queiroz e Maria Eduarda Ramos dos Santos foram pré-selecionadas para estudarem na Escola Bolshoi do Brasil, em Santa Catarina! 

Agora, precisamos da sua ajuda para Emelly e Maria Eduarda poderem realizar a próxima etapa da seleção, que será do dia 16 a 22 de outubro de 2019, em Santa Catarina. O valor arrecadado cobrirá os custos de passagens, estadia, transporte e alimentação. O Projeto Dançar é Arte é uma instituição sem fins lucrativos e atende famílias e crianças carentes do entorno do DF. Precisamos levantar esses recursos para a concretização desse sonho! Podemos contar com você?

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
icone de mensagemfaleconosco@vakinha.com.br
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019