Animais

PRECISO DE AJUDA PARA RAÇÃO E PAGAMENTO DA CLÍNICA!!!

ID da vaquinha: 936974
PRECISO DE AJUDA PARA RAÇÃO E PAGAMENTO DA CLÍNICA!!!
URL copiada!
29%
Arrecadado
R$ 380,00
de
Meta
R$ 1.326,00
Apoiadores
5
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

ATUALIZAÇÃO: Lola foi internada na semana passada. Algumas pessoas ajudaram para que isso ocorresse. Mas ainda tenho as diárias para pagar, ração para ela e os outros 13 cachorros e 4 gatos, higiene deles e medicação. O dinheiro daqui da vakinha fica retido por 14 dias e até poder sacar, estou fazendo contas! Tenho 350,00 de ração para pagar até dia 25/04. Me ajudem! 

 

No dia 22/02 resgatei a ninhada desses dois com 10 filhotes. Nasceram 12 mas 2 já tinham morrido.Poucos dias depois, um filhote foi internado... é a conta de 1014,00 que ainda falta ser paga na Clinivet. Ele faleceu horas depois, sem diagnóstico.Em seguida, Zara, outra filhote, foi internada. Diagnosticada com cinomose, uma pessoa pagou a internação dela.Meu Xogum foi internado, que é a conta de 966,00 e teve que ser eutanasiado.A questão é que de 10 filhotes, só restou a Lola, eu não tenho como internar e ela e os pais estão com sintomas.Eles (os pais) estão na rua, dou ração, água e improvisei caixas para dormirem.Já liguei no 181, no 156, na delegacia do meio ambiente e ninguém pode fazer nada.Registrei um boletim hoje contra o vizinho que quer envenená-los.Tenho os meus cães e gatos, vejam as notas, tudo o que estou gastando em remédio, está faltando para os meus.Algumas pessoas ajudaram no começo, mas como sempre, sobrou a pior parte para mim que resgatei.Mas eles vão morrer também se não forem tratados.

Já pedi adiantamento de férias, de décimo, não paguei meu aluguel, não tenho mais de onde tirar e estou com muitas dívidas. 

Quem puder ajudar, estou precisando de alguém que assuma os pais para saírem da rua, a Lola para que não morra, ração pois a minha acaba muito rápido (não estou dando conta de ração para todos, gasto só com os meus, 25kg por semana) e qualquer valor que ajude a pagar a Clinivet!Podem ligar nas clínicas para confirmar as internações e na loja para confirmar as compras que fiz. Tive que cortar algumas fotos para não postar meus dados pessoais, mas posso conversar e explicar para quem quiser ajudar e precisar de prestação de contas.

Não aguento mais ver cachorro morrer e agora cheguei no limite, não consigo fazer mais nada por eles sozinha.

 

 

 

 

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021