Esse doguinho está em condição de rua e foi brutalmente espancado. Ele chora de dor o dia inteiro, não consegue movimentar as pernas traseiras, e nem fazer suas necessidades.
Alguns moradores se uniram, levaram ao vet, onde o mesmo tomou uma injeção para suportar a dor. O doutor passou alguns remédios para ele continuar suportando a dor e ele já está tomando.
No dia 24.02.2021, ele fará de maneira gratuita o Raio-x na clinica Diagnovet - Hospital Veterinário
Estamos realizando a arrecadação para dar suporte aos remédios e alimentação. E, segundo alguns médicos ele irá precisar de cirurgia.
Moradores levando ele para tomar a segunda injeção para dor
Contudo, estamos em busca também de um lar para ninho.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.