Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Ajude Alexandra e sua família a sair da rua!

ID da vaquinha: 1165058
Ajude Alexandra e sua família a sair da rua!
Nama Rahman Machado
37%
Arrecadado
R$ 2.978,01
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Em tempos de COVID-19, a vulnerabilidade das famílias que moram na rua só aumentou.  Expostos à fome, ao frio e à violência, essas famílias tentam sobreviver como podem. Esse é o caso da família de Alexandra.

Alexandra, sua filha (Miriam, de 4 anos), seu filho (Nicolas, de 14 anos), sua mãe (Dona Maria, de 63 anos) e seu pai (Seu Antônio, de 64 anos) moram na rua há 1 ano e estão atualmente em barracas na Av. Hélio Pelegrino. Alexandra está procurando um emprego e seu pai trabalha como catador de papelão. Ela tem o sonho de dar uma vida melhor para sua família e uma infância digna aos seus filhos, e, para isso, precisa de nossa ajuda.

Encontramos Alexandra em uma sexta-feira chuvosa e fria. Sua situação nos emocionou e o sorriso de sua filhinha Miriam tocou nosso coração. Ela nos disse que tinha o desejo de comprar uma casinha na Paraisópolis que lhe ofereceram por 8 mil reais. E foi desse desejo que nasceu essa Vakinha. O vendedor nos deu um prazo de 15 dias para realizar a compra, por isso, nosso pedido é urgente!

Nos ajude a melhorar a vida dessa família! Toda a ajuda é mais que bem-vinda! Nós atualizaremos a Vakinha com os resultados. 

Alexandra escreveu algumas palavras para que eu colocasse na vaquinha e aqui eu as transcrevo: "Eu, Alexandra, e minha família. Nós moramos aqui, pois estamos sem moradia. Nós queremos conseguir um barraco para sair da rua, porque aqui na rua é muito ruim e perigoso. Nós temos muito medo e de noite é muito frio, chove muito. Preciso do dinheiro para comprar nossa moradia. Um lugar melhor, mais seguro e tranquilo para eles estudarem melhor e para nós trabalharmos. Quem puder nos ajudar, agradeço de coração."

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020