Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude à vovó do Nunuxo

ID da vaquinha: 44231
Ajude à vovó do Nunuxo
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
2%
Arrecadado
R$ 200,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
3
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Amigos,

Estou aqui para pedir AJUDA!

Como muitas pessoas já sabem, minha mãe está fazendo tratamento em busca da cura de um câncer. Ela está internada no ASCOMCER, bastante debilitada, com muita dificuldade de locomoção e necessitando de cuidados especiais, por conta de complicações da doença.

Ela está internada desde o dia 01/03/16, e passou por uma cirurgia no cérebro na última quinta, dia 24/03. Provavelmente, ela terá alta amanhã, dia 29/03, pois o quadro clínico está bom, e ela não pode correr o risco de pegar uma infecção hospitalar. Porém, ela não tem condições de fazer nada sozinha, precisa de alguém ao lado 24h. Além do gasto com acompanhantes, teremos também com suplementos, leite e ingredientes para sopa (ela não consegue ingerir alimentos sólidos). Infelizmente, eu não tenho como ficar com ela tempo integral, pois trabalho (não posso cogitar a possibilidade de ficar desempregada). Além disso, tenho um filho pequeno que demanda minha atenção nos momentos em que não está na escolinha.

Pensei muito antes de vir até aqui fazer esse apelo, mas minhas condições financeiras, infelizmente, não permitem que eu mantenha minha mãe com a devida dignidade.

Então, precisei perder a vergonha e pedir ajuda financeira.

Qualquer quantia doada será muito bem vinda, podem ter certeza!

E quem não puder colaborar financeiramente, ajude compartilhando, por favor!

Segue minha conta para quem se dispuser a colaborar:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Camilla de Almeida Silva

Agência 0126

Operação 013

Conta Poupança: 00015647-4

Obrigada! Camilla

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022